Vídeo

Relações Humanas

CUIDADO COM AS DECISÕES EMOCIONAIS

CUIDADO COM AS DECISÕES EMOCIONAIS

Cuidado com as decisões emocionais

Professor Marins

A pressão por resultados num mundo extremamente competitivo, novas tecnologias e processos para dominar, o desejo e a necessidade de fazer novos cursos, chefe novo, um novo patrão, comentários sobre cortes na empresa, filhos, pais, maridos e esposas demandando atenção. Isso se soma à convivência diária de pessoas que não nos são simpáticas, que pensam e agem diferentemente de nós, à conta bancária negativa, e mais uma lista de itens que você mesmo pode completar. Situações que podem nos fazer tomar decisões emocionais.

Boas oportunidades podem se perder pela falta de domínio das emoções. Ótimos profissionais nem sempre conseguem promoções por falta de domínio emocional, fornecedores perdem bons clientes por deixarem a emoção dominar as relações comerciais. Até famílias e casamentos podem ser desfeitos por decisões tomadas sem o uso da razão.

Neste DVD, você vai ver o quanto as decisões emocionais são perigosas pois embaçam a razão e, no calor da paixão, acabam frequentemente levando a erros.

Duração 22 minutos

Boletim de informações

Receba por e-mail novidades da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes
ACIA - Associação Comercial e Industrial de Ariquemes - Rondônia
Desenvolvido por: W7BR