Acia Ariquemes
Top
Email de Suporte:
info@aciaariquemes.com.br
Fone:
69 3535-2018
Funcionamento
Segunda - Sexta 08:00 - 18:00

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER


O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) por aclamação, sem disputa eleitoral, numa demonstração de união da classe empresarial do Estado.

A FACER é a principal instituição do empresariado rondoniense e responsável pela busca de melhorias ao setor. Farina assume o mandato de três anos à frente da federação com o compromisso de implementar ações de desenvolvimento da economia regional. “Fico muito feliz e ao mesmo tempo honrado em assumir cargo de tamanha importância no cenário estadual. Já temos um planejamento que será apresentado em breve aos empresários rondonienses com as demandas que a classe necessita e ações pontuais que serão executadas em várias localidades de Rondônia”, destaca.

Farina sucede o até então presidente da FACER Gerçon Zanato, que elogiou a escolha do empresário ariquemense para a função.

 

TRAJETÓRIA

Farina é empresário e piscicultor na cidade de Ariquemes com largo trabalho social. Atualmente presidente a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA); é vice-presidente regional da FACER para a região do Vale do Jamari; é presidente da Câmara Setorial da Piscicultura de Rondônia; presidente da Associação dos Criadores de Peixes de Ariquemes e Região; e representante da FACER no Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rondônia  (CONDER).

 

DIRETORIA DA FEDERAÇÃO PARA O TRIÊNIO 2019/2021

 

Presidente: Francisco Hidalgo Farina

1º Vice-presidente: Marco Cesar Kobayashi

2º Vice-presidente: Olino Neri Zoche

1º Secretário: Kelly Naahmara Rodrigues Jorge

2º Secretário: Rogério Freire Lopes

1º Tesoureiro: Cezar Rafael F. Zoghbi

2º Tesoureiro: Carlos Alberto Ferreira Carrasco

 

1º Conselheiro Fiscal: Hugo Lopes de Araújo

2º. Conselheiro Fiscal: Eder Timotio Pereira Bastos

3º. Conselheiro Fiscal: Marcio de Souza Badra

1º Conselheiro Fiscal Suplente: Fernando Ferreira Lima

2º. Conselheiro Fiscal Suplente: Adriano Pestana Ramos

3º. Conselheiro Fiscal Suplente: Madalena Teresinha Strack Petyk

Deixe Seu Comentário


Receba Nossas Novidades