spcacia@gmail.com

Cultura, entretenimento e negócios na ExpoVarejo

Desde quinta-feira, a população de Ariquemes tem a oportunidade de encontrar em um mesmo ambiente atrações culturais, entretenimento e oportunidade de fazer compras com descontos.  A ExpoVarejo, a feira do comércio varejista de Ariquemes termina neste domingo (30), organizada pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA).

O evento conta com a participação de 60 empresas de vários segmentos, 10 agroindústrias e Mostra de Artesanato. No palco principal, as apresentações de coreografias, músicas e teatro são atração para os visitantes – a expectativa dos organizadores é de que mais de 30 mil pessoas passem pelo evento nesses quatro dias de atividades.

Na sexta-feira, a coordenação do evento apresentou aos visitantes um desfile de moda com roupas, calçados e acessórios das empresas participantes da Expovarejo. “Achei muito interessante, pois a gente pode ver a qualidade dos produtos das empresas de Ariquemes”, destaca uma visitante.

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, destaca que a ExpoVarejo é um instrumento para liquidação de estoque, renovação de coleções e oportunidades de negócios para os visitantes. “Essa é uma grande festa, construída, para a população de Ariquemes e do Vale do Jamari”, afirma Farina.

A ExpoVarejo é realizada pela ACIA com apoio do Governo de Rondônia, através da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), Prefeitura de Ariquemes e suas secretarias, Sebrae, Fiero e as empresas.