ACIA e escola Adventista celebram parceria para desconto em mensalidades

Na tarde desta terça-feira, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) Francisco Hidalgo Farina recebeu a representante da escola Adventista de Ariquemes, Maristela de Moraes Kestering, para a formalização de convênio entre as duas instituições.

Com a assinatura do documento, os proprietários de empresas associadas à ACIA e os seus respectivos colaboradores poderão obter 19% de desconto nas mensalidades. “A ACIA cumpre o seu papel ao oportunizar que os filhos de proprietários de empresas associadas e os filhos dos colaboradores tenham acesso a uma educação de qualidade, através dos descontos que serão ofertados”, explica Farina.

Maristela enfatizou que a parceria vai auxiliar a escola Adventista a ampliar a sua atuação na cidade. “Nosso objetivo é alcançar o maior número possível de pessoas através da educação de qualidade e com a parceria da ACIA poderemos atingir essa meta”, destaca.

Para se beneficiar dos descontos, os interessados devem procurar a ACIA, para emissão de declaração de vínculo da empresa com a associação. E com este documento obter os benefícios.