Suframa promete agilidade, depois de cobrança de empresários de Rondônia - Acia Ariquemes Suframa promete agilidade, depois de cobrança de empresários de Rondônia Acia Ariquemes
Top
Email de Suporte:
info@aciaariquemes.com.br
Fone:
69 3535-2018
Funcionamento
Segunda - Sexta 08:00 - 18:00

Suframa promete agilidade, depois de cobrança de empresários de Rondônia


Empresários rondonienses estão sendo prejudicados pela demora na emissão de documentos e cadastros necessários junto a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). O assunto foi debatido em reunião realizada pela Federação das Associações Comerciais de Rondônia (FACER), o senador Valdir Raupp e o representante da Suframa no Estado Gil Vicente.

Esta problemática foi arguida pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e vice-presidente da FACER, Francisco Hidalgo Farina, depois de reclamações de empresários com dificuldade em obter a documentação necessária para o desenvolvimento de suas atividades comerciais.

Diante dessa situação, nesta semana uma reunião entre o presidente da FACER Gerson Zanato, o coordenador da Suframa em Rondônia Gil Vicente e o senador Valdir Raupp foi realizada. O diretor da Suframa em Manaus, Appio Tolentino, participou do encontro através de videconferência e se comprometeu em solucionar o problema junto a diretoria de planejamento.

Como resultado da reunião, a Suframa se comprometeu em agilizar ações que façam com que o novo software implementando pela instituição não gere problemas para os empresários.

Esta situação será acompanhada pela FACER, para solucionar um problema que está gerando prejuízos econômicos aos empresários rondonienses.

Deixe Seu Comentário


Receba Nossas Novidades