Acia Ariquemes

Top
Email de Suporte:
info@aciaariquemes.com.br
Fone:
69 3535-2018
Funcionamento
Segunda - Sexta 08:00 - 18:00

Banco do Brasil encerra caravana por Rondônia na ACIA


Depois de percorrer três cidades rondonienses, a caravana do “Circuito Agro do Banco do Brasil” encerrou suas atividades nesta sexta-feira em Rondônia. Com palestras e rodadas de negócios, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), produtores rurais e empresários do setor puderam conhecer as estratégias do banco para o fomento do setor.

O superintendente do BB em Rondônia, Edson Lemos, destacou que o agronegócio faz parte do DNA do Estado e vai continuar sendo incentivado.

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, destaca que o acesso ao crédito é importante para o desenvolvimento do agronegócio. “Precisamos ter essa parceria muito bem fortalecida, para impulsionar o desenvolvimento deste setor tão importante para a economia”, destaca.

O vice-presidente da Associação de Criadores de Peixes de Rondônia (Acripar), Edson Sápiras destacou as várias linhas de crédito disponíveis para os produtores rurais, em especial os piscicultores, poderem desenvolver suas atividades.

 

CIRCUITO AGRO

Durante a passagem do Circuito Agro do BB, as propostas de financiamento podem ser internalizadas no banco de forma ainda mais ágil, pois uma unidade móvel instalada em uma carreta faz todos os procedimentos unindo os produtores rurais com empresários do setor.

Deixe Seu Comentário


Receba Nossas Novidades