Ariquemes recebe mais uma unidade CrediSIS Crediari

Com foco na expansão e modernização de suas unidades, a cooperativa de crédito Credisis Crediari inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Ponto de Atendimento Canaã. A agência está localizada em Ariquemes, no Setor Industrial.

Com a presença do prefeito de Ariquemes Thiago Flores, do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, Francisco Hidalgo Farina, do presidente da Associação dos Pecuaristas Antônio Henrique Duran, a Agência Canaã vai atender todos os cooperados em especial aqueles que possuem empreendimento no Setor Industrial, composto por várias empresas prestadoras de serviços.

Para o empresário Ildemar Coimbra, uma agência no Setor Industrial vai otimizar o tempo gasto no deslocamento até a matriz da Credisis Crediari. “Vamos conseguir realizar as nossas atividades em um curto espaço de tempo, sem precisar cruzar a cidade para ir até a matriz da Credisis Crediari”, disse.

O presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Donizetti José, explicou que a Credisis Crediari trabalha para oportunizar experiências inovadoras aos seus cooperados. “Nosso atendimento, taxas e resultados são o nosso grande diferencial, por isso estamos expandindo e levando o cooperativismo de crédito para cada vez mais pessoas, pois o nosso compromisso é com as pessoas, o cooperado”, resumiu.

O presidente da ACIA disse que a visão de abrir uma agência no Setor Industrial de Ariquemes foi assertiva, uma vez que empresas prestadoras de serviço ao agronegócio estão instaladas naquela localidade. “Mais uma vez a Credisis Crediari acerta ao expandir suas atividades e esse empreendimento é importante, pois vai gerar mais empregos e oportunidades de bons negócios para quem já é cooperado”, explica.

A Credisis Crediari possui sua matriz em Ariquemes e pontos de atendimentos em Buritis, Porto Velho e agora no Setor Industrial de Ariquemes.