Notícias / Geral

12/06/2017 10:50 h

Participe da Femuar, uma ferramenta de marketing de massa

A ACIA já iniciou as vendas dos estandes do Pavilhão do Empresário na FEMUAR, que este ano chega à sua 20ª Edição.
Agende uma visita para maiores esclarecimentos acerca deste grandioso evento que já virou tradição em nosso município.

1 – Visibilidade
A ACIA apresenta a Femuar como uma ferramenta de marketing devido à visibilidade dada as empresas que investem no evento, levando em consideração o custo-benefício do investimento.

A Femuar está inserida em uma das mais tradicionais Feiras Agropecuárias da Região Norte, que é a Expoari, a qual chega em 2017 a sua 34ª edição. Os organizadores da Expoari estimaram em 250 mil o público nas nove noites de festa do ano passado, sendo que a Femuar e a arena de rodeios/shows são os dois locais de maior concentração de público do evento. Lembramos que a arena só fica lotada durante os shows, e, consequentemente esse público visita as instalações da Femuar antes das apresentações artísticas que este ano são: 22/07 Henrique e Diego; Show de Humberto e Ronaldo dia 25/07; Wesley Safadão dia 27/07; e Pedro Paulo e Alex no dia 29/07.

2 – Relacionamento com cliente
A Femuar proporciona o contato direto da empresa com os consumidores das mais variadas classes sociais, possibilitando abordagens diferentes das equipes de venda e de marketing das empresas expositoras.

Na feira, o consumidor tem a possibilidade de visualizar em 1.600 metros² os produtos e serviços das lojas que estão espalhadas pela cidade. Lembramos que na Femuar é há possibilidade de se atrair clientes que desconhecem a sua marca.

3 – Varejo e Pós Venda
Na Femuar, os lojistas tem a possibilidade de vender seus produtos e serviços diretamente aos mais de 250 mil visitantes que devem passar pelo evento, contudo é o pós-venda que atrai dezenas de empresas a investir na Femuar, pois os contatos feitos durante a feira resultarão em bons negócios no decorrer do mês e do ano, além do fortalecimento da marca no contexto da economia local.

4 – Contexto do Agronegócio
Além de receber lojistas e industriais, a Femuar é uma ótima opção para empresas do segmento do agronegócio, por estar inserida em uma das maiores feiras agropecuárias de Rondônia com previsão de movimentar cerca de R$ 50 milhões em financiamentos.

Destacamos que o agronegócio está em franco crescimento na região do Vale do Jamari com a construção de silos para o armazenamento da safra de grãos, que já é uma realidade, além da piscicultura e a criação de gado que estão entre as maiores de Rondônia.

5 – Síntese
Este é o cenário em que a Femuar se coloca como importante ferramenta de marketing para impulsionar as vendas e gerar negócios a partir da visitação de mais de 250 mil pessoas que são esperados no evento.

- vantagens para expositores
+ ambiente climatizado
+ varejo e pós-vendas
+ conforto