Notícias / Geral

23/07/2017 13:19 h

Governador vê estímulo ao grande e ao pequeno negócio na Femuar

Governador vê estímulo ao grande e ao pequeno negócio na Femuar


Centenas de pessoas aguardavam o desenrolar do laço que marcaria a abertura oficial da Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar), na noite deste sábado. Enquanto aguardavam, as autoridades discursavam sobre o incentivo dado à economia através da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) em parceria com o Sebrae e a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA). A Feira começou segue até o próximo domingo, dia 30 de julho.

Um dos entusiastas do evento foi o governador Confúcio Moura (PMDB). Durante o seu discurso ele reconheceu que eventos como Femuar mostram o cenário econômico pujante das empresas de Rondônia. “Rondônia atravessa um momento singular e grandes eventos, como este, são a prova do arrojo de uma Associação Comercial forte. A Femuar é um evento que já começa com boas expectativas para todos”, lembrou.

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, agradeceu os elogios do governador Confúcio e lembrou que a Femuar é o reflexo do cenário econômico de Rondônia. “Estamos aprendendo com o governador a fomentar as bases, pois é da base que vem a sustentabilidade da nossa economia”, argumentou Farina.

O prefeito de Ariquemes Thiago Flores também reforçou os pontos positivos gerados pela Femuar. “É muito importante ver os nossos empresários criando novas oportunidades de negócios, que serão aproveitadas pelos nossos visitantes”, esclarece.

Também participaram da solenidade de abertura da Femuar o presidente da APA Dorival Gaspar, o deputado estadual Adelino Follador, o senador Valdir Raupp, o analista do Sebrae Marlon Amorim e o vice-prefeito de Ariquemes Lucas Follador.

FEMUAR
A Femuar é realizada no Pavilhão do Empresário e conta com a participação de 80 empresas expondo produtos e serviços para os visitantes. O evento é realizado em nove noites, no interior do Parque de Exposição da Expoari. Juntos os dois eventos devem atrair mais 200 mil pessoas que vão passar pelo local.

Fonte: ACIA

Governador vê estímulo ao grande e ao pequeno negócio na Femuar Governador vê estímulo ao grande e ao pequeno negócio na Femuar Governador vê estímulo ao grande e ao pequeno negócio na Femuar Governador vê estímulo ao grande e ao pequeno negócio na Femuar Governador vê estímulo ao grande e ao pequeno negócio na Femuar Governador vê estímulo ao grande e ao pequeno negócio na Femuar
ACIA - Associação Comercial e Industrial de Ariquemes - Rondônia
Desenvolvido por: W7BR