Notícias / Femuar

06/07/2016 08:50 h

Expectativa para Femuar aquece comércio

Expectativa para Femuar aquece comércio

A expectativa de que 300 mil visitantes passem pela Expoari, este ano, anima empreendedores de diversos segmentos a investirem na Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar) que será realizada simultaneamente ao evento agropecuário, entre os dias 23 e 31 de julho.

A Femuar chega a sua 19ª edição renovada. A possibilidade de bons negócios estimula empreendedores a fazerem a reserva de stands e a preparar boas estratégias para mostrar os seus produtos ao público.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), José Vilas Boas, faz uma previsão otimista para a Femuar. “Este é um evento que mostra o que há de melhor nos setores de comércio, indústria e serviços. A Femuar é tão aguardada que até empresas de outras cidades estão interessadas em investir aqui”, lembra o presidente da ACIA.

O evento será realizado no Pavilhão do Empresário, com uma área de 2 mil metros quadrados, climatizado e adaptado para a realização de negócios. A coordenação da Femuar fica por conta da ACIA com a parceria do Sebrae e da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes.

RESERVAS
Interessados em expor seus produtos na Femuar podem entrar em contato com a secretaria da ACIA através do telefone 3535-2866.

Fonte: ACIA

Expectativa para Femuar aquece comércio Expectativa para Femuar aquece comércio
ACIA - Associação Comercial e Industrial de Ariquemes - Rondônia
Desenvolvido por: W7BR