Notícias / Geral

25/07/2017 13:26 h

“Doces negócios” possibilitados pela ACIA na Femuar

Uma das principais atrações da Expoari está no Pavilhão do Empresário. O local concentra 80 empresas de vários segmentos oferecendo produtos e serviços aos visitantes. Trata-se da Feira Multisetorial de Ariquemes (FEMUAR), organizada pela Associação Comercial (ACIA).

Uma das empresas que apostou na estratégia de marketing possibilitada com a participação na FEMUAR é a fábrica de bolos e doces finos. A proprietária, Claudia Amaro não se diz satisfeita com os resultados. “Estamos atingindo um público que não conhecia a nossa marca e agora vão ter mais uma opção para escolher os doces que vão servir na sua próxima festa”, avalia.

Claudia Amaro está no mercado desde 2013 com a produção dos quitutes. Ela conta que no ano passado apenas fez publicidade no espaço da FEMUAR e neste ano veio com uma estrutura maior para atender os visitantes.

Para o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, o incentivo aos bons negócios é uma das marcas da associação. “Nossa missão é proporcionar o melhor ambiente para que os empresários de Ariquemes façam bons negócios e possam atender muito bem os visitantes”, lembra.

A FEMUAR abre diariamente às 19h para atender os visitantes no interior do Parque de Exposição da Expoari. São 80 empresas que devem atender mais de 100 mil visitantes em nove noites de atuação.

Fonte: ACIA

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Ariquemes - Rondônia
Desenvolvido por: W7BR