Notícias / Femuar

19/07/2016 19:49 h

Começa a montagem da Femuar; expectativa de bons negócios

Começa a montagem da Femuar;  expectativa de bons negócios

Empreendedores de vários municípios de Rondônia e até de outros estados estão na expectativa para realizarem bons negócios durante a Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar). O evento reúne 50 empresas e começa neste sábado no Parque de Exposição de Ariquemes.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), José Vilas Boas, faz uma projeção otimista para o evento. “Durante a Femuar o empresário tem a oportunidade de fazer bons negócios e ainda ampliar a sua rede de contatos, projetando futuros negócios. Estamos criando o ambiente propício para que empreendedor tenha sucesso em suas atividades”, lembra.

A Femuar chega em 2016 em sua 19ª edição com a participação de 50 empresas divididas em 70 estandes, dentro do Pavilhão do Empresário. A Feira começa neste sábado e segue até o dia 31 de julho. A Expectativa é de que 300 mil visitantes passem pelo Parque de Exposição neste período em que também é realizada a Expoari.

A Femuar é organizada pela ACIA e tem a parceria do Sebrae em Rondônia, através da Unidade Regional de Ariquemes, e da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes.

Fonte: ACIA

Começa a montagem da Femuar;  expectativa de bons negócios Começa a montagem da Femuar;  expectativa de bons negócios
ACIA - Associação Comercial e Industrial de Ariquemes - Rondônia
Desenvolvido por: W7BR