Notícias / Femuar

05/08/2014 14:46 h

Bons resultados estimulam empreendedorismo na Femuar

Bons resultados estimulam empreendedorismo na Femuar

Bons resultados estimulam
empreendedorismo na Femuar

O chamado “olho no olho” foi uma das principais características da 17ª edição da Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar), que reuniu mais de 50 empresários de diversos segmentos entre os dias 26 de julho e 03 de agosto.

Divididos em stands, os empresários receberam boa parte dos mais de 300 mil visitantes que passaram pela Expoari. A Femuar é um dos eventos paralelos realizados na feira agropecuária de Ariquemes.

Com o Pavilhão do Empresário cheio de visitantes, os empresários puderam mostrar seus produtos e as novidades que estão comercializando em suas empresas. O evento atraiu comerciantes de outras cidades de Rondônia e até de outros Estados. “Na Femuar, o empresário tem a oportunidade de mostrar os seus produtos para consumidores que nunca entraram sua loja”, avalia Antônio Custódio, presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), entidade responsável pela organização da Femuar.

Outra vantagem proporcionada pela Femuar é o pós-venda, como estratégia de marketing para o empresário. O contato com o consumidor proporciona muitos negócios após o término da feira. “Bons resultados são contabilizados em cada uma das edições da Femuar. Sabemos da importância de fomentarmos a economia com eventos como este. É bom para o consumidor e também é bom para o empresário”, finaliza Custódio.

Fonte: ACIA

Bons resultados estimulam empreendedorismo na Femuar Bons resultados estimulam empreendedorismo na Femuar Bons resultados estimulam empreendedorismo na Femuar Bons resultados estimulam empreendedorismo na Femuar Bons resultados estimulam empreendedorismo na Femuar
ACIA - Associação Comercial e Industrial de Ariquemes - Rondônia
Desenvolvido por: W7BR