Notícias / Geral

28/09/2017 09:35 h

ACIA vai dar moto em carreata do Natal da Sorte

Neste sábado, a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) vai abrir oficialmente a campanha Natal da Sorte neste sábado (30). Na edição deste ano, a associação vai sortear dois automóveis Fiat Argo, 40 motos Honda e 100 mil reais em vale compras, num total de 500 mil reais em premiação.

Uma das novidades deste ano é que a ACIA vai sortear para o associado que participar da carreata uma moto. “A campanha Natal da Sorte gera oportunidade de negócios para os empresários, mas é destinada a premiar os nossos consumidores. Na carreata de abertura vamos dar a oportunidade dos nossos empresários concorrerem a prêmios também”, explica o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina.

Com o Natal da Sorte, a ACIA proporciona às empresas participantes a possibilidade de oferecerem mais de R$ 500 mil em prêmios aos seus consumidores. Este prêmios serão sorteados nos dias 28 de outubro, 25 de novembro e 30 de dezembro.

Para a empresa participar da campanha basta se associar a ACIA, adquirir os cupons e distribuí-los gratuitamente aos seus consumidores.

A carreata de abertura será realizada neste sábado (30) com concentração às 8h na sede administrativa da ACIA, localizada na avenida JK.

Fonte: ACIA

ACIA vai dar moto em carreata do Natal da Sorte ACIA vai dar moto em carreata do Natal da Sorte ACIA vai dar moto em carreata do Natal da Sorte
ACIA - Associação Comercial e Industrial de Ariquemes - Rondônia
Desenvolvido por: W7BR